quarta-feira, 23 de maio de 2007

sugestão

Oi gente! Estou postando aqui então... vamos ao que interessa, não nos prendamos muito em detalhes ;D
Minha primeira sugestão de leitura pra vocês... Love Mode!
Pra quem gosta de lemon, drama e muito deleite visual com os bishounens, LM é um prato cheio.

A história não se fixa em apenas um casal. Na verdade aparecem alguns, e todos eles são interligados, seja por laços de amizade ou de sangue, e acho que esse é um dos diferenciais desse mangá. A história acaba sendo um conjunto só e é maravilhoso o jeito com que a Shimizu Yuki-sensei joga com os relacionamentos é envolvente de um jeito único. Vale muito a pena também pra quem quer derramar alguns litros de lágrimas e logo depois dar boas gargalhadas!!


autora:
Shimizu Yuki
número de volumes: 11 + 2 capítulos extras
onde encontrar: http://www.forever-yaoi.co.nr/ (apesar dos erros grotescos de português e a edição horrível e de alguns links chatos que às vezes estão em tpm e não deixam baixar, lá tem completo. Não esquecendo de que a partir do 4º volume, graças a deus é em inglês. Por que os erros de português da tradução são simplesmente imperdoáveis... se eu achar em algum outro lugar, eu aviso a vocês)





Um comentário:

Silesha disse...

no youtube.com encontram a versão completa traduzida em ingles do Love Mode que foi feita por Mischiefmeister. leva muitas horas a ser visto mas, na minha opinião, está magnifico. alguns episodios so encontram nos Related Videos.
beijinhos a todos